Notoriamente, o verde é uma cor estereotipada pela estação verão. Mas nesse inverno está mais presente que nunca nos closets e vitrines.

Entre as 10 cores que a Pantone elegeu para 2016 em seu último relatório de moda, temos um verde lindo ( mais brasileiro impossível), o Lush Meadow. Um verde bem aberto e botânico. Mas ainda bem que existem as tonalidades, graças a elas conseguimos fazer uso de uma determinada cor de forma harmoniosa com nossa pele, estilo e personalidade. Oremos!

Logo, podemos variar a escolha para um verde que nos valorize. Um look bem composto, com o verde certo para cada um, pode render uma produção ultrachique, elegante e cheia de personalidade.

Vale apostar numa peça inteiriça da cor, ou em composições monocromáticas mesclando tons de verde. Também é interessante acrescentar outras cores invernais a produção, como vinho, cinza e etc. Ou até mesmo ousar com estampas, apesar de o verde já não ser nada básico. Alô ousadas!

Confere só o meu verdinho escolhido.

CAMARIMLUXO16.04_33 CAMARIMLUXO16.04_40 CAMARIMLUXO16.04_35 CAMARIMLUXO16.04_43 CAMARIMLUXO16.04_36 CAMARIMLUXO16.04_34 CAMARIMLUXO16.04_37

Outro tipo de verde em alta é o verde militar (no meu caso, em particular, acho que me apaga um pouco). Mas vai do gostinho de cada um. Tem verde para todo mundo. E ainda assim, se preferir, pode deixar por conta dos acessórios, óculos, pulseiras, lenços, colares e etc.

Curtiram? Espero que sim.

Look

Vestido: Oh, Boy!

Sandália: Santa Lolla

Bolsa: Le Postiche

Fotografia: Studio One By One – Thiago de Lucena

Beeeijos

Até o próximo post.

Mila Madeira

Ariana, 25, Rio de Janeiro e Volta Redonda. Apaixonada por moda, beleza e tudo que deixa a vida mais bonita e leve. Não acredita no impossível. Criou o Camarim Luxo com muito carinho para compartilhar um pouco do seu mundo. Porque luxo mesmo é ser feliz!

1 comentário

  • Anne 16/08/2016 on 08:53 Reply

    Adorei o look Mila, está linda PARABÉNS!!!