Outubro é o mês mais rosa do ano! Mês em que relembramos o quanto é importante manter os exames em dia e realizar sempre o autoexame da mama. É o mês oficial do combate ao câncer de mama. Mas é importante que lembremos disso todos os outros meses, pois quanto mais rápida a doença for detectada maior é a chance de cura total. Sabia que até mesmo os homens podem ter câncer de mama? Não é comum, mas existem casos. Então a palavra de ordem é PREVENÇÃO!

E, para deixar o mês mais rosa ainda, eu preparei um top 4 de batons rosas com os rosas do meu <3.
Confesso que não é a minha cor favorita para os lábios, mas é um clássico né?! Desses quatro não abro mão e quis dividir com vocês. Amo de verdade.

img_5841

Na ordem: Flat out Fabulous, da MAC (tem dica de dupe baratinho dele AQUI); Please Me, da MAC; Cor 250 linha Intense da O Boticário; e Pink Velvet, da Lime Crime (Esse último tem resenha detalhada AQUI).

img_5842

O Flat Out Fabulous, da linha retrô matte da Mac, é um rosa com um fundo roxo, se você tentar misturar qualquer batom rosa pink com um roxo vai conseguir uma cor bem parecida com essa.

O Please Me, da linha matte da MAC, eu costumo dizer que é um rosa princesa, ou rosa meigo. Consegue colorir e ser discreto ao mesmo tempo.

O 250 da linha intense de O boticário é bem fácil definir. É um rosa Barbie, rosa chiclete.

Já o Pink Velvet da Lime Crime é um pink mega vivo. O rosa mais vibrante que já vi. Impossível passar despercebido.

img_5855

São pegadas totalmente diferentes de rosa. E os tons que escolhemos fazem toda diferença na nossa produção e no que desejamos transmitir com ela. Assim como as roupas “falam” um pouco quem somos, a maquiagem também pode ter efeito, além do de realçar nossa beleza.

Curtiram?
Qual seu rosa favorito?

Beijos

Mila Madeira

Ariana, 25, Rio de Janeiro e Volta Redonda. Apaixonada por moda, beleza e tudo que deixa a vida mais bonita e leve. Não acredita no impossível. Criou o Camarim Luxo com muito carinho para compartilhar um pouco do seu mundo. Porque luxo mesmo é ser feliz!

Nenhum comentário