Eu vou confessar, torcia o nariz sim para a pantacourt. Talvez você também.

Mas sabe aquela frase “Nunca diga nunca” ? Pois é, aprendi que no mundo da moda não rola usá-la.

A lição também vale para a calça flare, mas isso é assunto para outro post.

Pois bem, bastou eu tomar a coragem de experimentá-la e tcharãaam, me apaixonei. Pronto, outra lição…TEM que experimentar tudo antes de falar que não fica bom.

IMG_5282IMG_5174 IMG_5091

A pantacourt é muito versátil, você pode fazer um estilo mais arrumadinho como o meu, onde escolhi um tecido que imita seda. ou pode até mesmo fazer um estilo mais despojado usando um tênis. Basta tomar cuidado se você for muito baixinha…Eu, com meus 1,63 de altura fui de salto nude para dar uma alongada. #ficadica

Na parte de cima escolhi um cropped listrado, as listras estão em alta e cropped no verão do Rio é vida! Só uso com croppeds, acho a combinação mais cool. Porém existem muitas opções, como por exemplo um blazer se a pantacourt for de alfaiataria, fica super elegante.

IMG_5099 IMG_5175 IMG_5102

Caprichei nos acessórios com mais tendências em alta, a shocker dourada acompanhada de outro colar formando um duo, bracelete largo e óculos com detalhes em dourado para arrematar. Que tal?

Além de tudo a pantacourt é mega confortável, dá pra encarar uma viagem, um dia de trabalho sem perder o estilo e com conforto.

Curtiram?

Espero que sim!

Beijos e até a próxima!

Mila Madeira

Ariana, 25, Rio de Janeiro e Volta Redonda. Apaixonada por moda, beleza e tudo que deixa a vida mais bonita e leve. Não acredita no impossível. Criou o Camarim Luxo com muito carinho para compartilhar um pouco do seu mundo. Porque luxo mesmo é ser feliz!

Nenhum comentário