Look p&b é um clássico, mas nem por isso precisa ser óbvio. Eu sou fã de carteirinha da combinação preto e branco e meu desafio é sair do básico com ela. E não é tão difícil assim. Totalmente atemporal, com uma pegada de sofisticação, é perfeito para quem não tempo, um verdadeiro coringa, a carta na manga. (rsrs)

As estampas p&b estão em alta, mas a minha aposta foi brincar compondo uma espécie de hi-lo entre o vestido super básico e casual de malha e um colete estruturado de alfaiataria. O colete comprido, além de ser tendência, alonga o corpo e funciona como uma terceira peça dando um ar mais arrumado ao look e, de quebra, dilui o efeito sexy do vestido justo.

E para deixar tudo mais interessante apostei em outra tendência forte: o oxford. A cereja do bolo ficou por conta dos brincos, outra tendência inegável (tô muito trend haha). Inclusive, tem um post só sobre brincos geométricos com dica de onde comprá-los AQUI.

Agora dá um confere…

look2_4 look2_7 look2_13 look2_21

look2_32

Pronto! Agora me diz você, também ama um p&b?

Look

Vestido: Sem marca, de algum brechó da vida

Sapato: Mundial calçados

Colete: Renner

Óculos: Fuel

Fotografia: Studio One By One – Thiago de Lucena

Beijos!!

Mila Madeira

Ariana, 25, Rio de Janeiro e Volta Redonda. Apaixonada por moda, beleza e tudo que deixa a vida mais bonita e leve. Não acredita no impossível. Criou o Camarim Luxo com muito carinho para compartilhar um pouco do seu mundo. Porque luxo mesmo é ser feliz!

Nenhum comentário