O Irresistível Café de Cupcakes é uma história leve, despretensiosa, romântica, clichê (sim porque não?) narrada em primeira pessoa, pela personagem Ellen, o que nos deixa muito próximos a ela.
Ellen é uma advogada da cidade grande, bem sucedida em Nova York, noiva e prestes a se casar com o cara que seria perfeito. Mas em meio a uma viagem à uma cidadezinha do interior, para realizar o último pedido de sua avó que faleceu, Ellen acaba vendo outro lado da vida, se conhecendo mais e conhecendo pessoas que mudariam sua jornada, mais especificamente um outro cara. Eu havia dito clichê pois é a velha história do triângulo amoroso, até o grand finale.

No entanto, a trama trás nuances de comédia, e nostalgia pois ela descobre coisas da avó que nunca poderia imaginar..Entramos de cabeça e sentimos juntos com a personagem, e hora não concordamos com Ellen e hora vemos que ela está agindo como qualquer pessoa agiria e enxerga a veracidade da história.. no sentido que ela poderia ter sido real. A leitura é envolvente e fluida e é do tipo que te deixa com sorriso no rosto no fim.

Quando eu li o título do livro pela primeira vez imaginei coisas completamente diferentes do que a história meu contou, me surpreendi e não trocaria esse título lindo pois é o que mais chama a atenção, ou talvez nem teria comprado.
O mais bacana desse livro é acompanhar o desenvolvimento dos personagens principalmente de Ellen. Não é  uma historia complexa, como eu disse é leve e vale a pena como uma leitura descontraída.
Eu gostei bastante, pois gosto desse tipo de leitura.
Indico sim, acho super válido para sua estante, se você curtir o gênero é claro.

Ah e se você nunca provou uma blueberry, vai querer provar depois de ler…que nem eu fiz!

Beeeijos

Mila Madeira

Ariana, 25, Rio de Janeiro e Volta Redonda. Apaixonada por moda, beleza e tudo que deixa a vida mais bonita e leve. Não acredita no impossível. Criou o Camarim Luxo com muito carinho para compartilhar um pouco do seu mundo. Porque luxo mesmo é ser feliz!

Nenhum comentário