Eu já tive alguns casos de amor com perfumes em minha vida, porque eu sou assim… enjoada para escolher perfume, e quando encontro um que amo (porque eu preciso amar) aí eu fico por um tempo apaixonada e fiel à ele.
O último e atual, é o Nina Ricci Eua de Toilette. Esse Nina Ricci foi criado por perfumistas mundialmente conceituados e é uma fragrância doce e suave,  “recomendada” para meninas de 17 a 25 anos em um misto de sensibilidade e sedução.

O frasco é uma linda maçã estilizada, o que faz todo sentido pois a maçã está ligada aos contos de fada  o que torna a fragrância floral e frutal ainda mais cheia de magia.

Notas do Perfume Nina Ricci
Inicio: As notas cítricas do limão da Calábria e do limão da caipirinha.
Base: A doçura da flor da dama da noite, maçã do amor, praline e peônia.
Fim: Cedro, madeira de macieira e almíscar branco.

Eu gosto de doce mas não enjoativo e cítrico mas sem arder as narinas.. e este perfume é o ponto do equilíbrio entre estas duas características. Para mim é perfeito! Pode ser usado para qualquer ocasião, dia a dia, noite..
Esse é um daqueles perfume que levanta a auto estima. Amo!

 (A maçanzinha rosa é uma miniatura do Nina Ricci Leau Eua de Toilette que ganhei na compra de uns dos meus Ninas)

Já estou a procura de novos fragrâncias.. qual a sua favorita?
Espero que tenham gostado!
Beeeijoss

Mila Madeira

Ariana, 25, Rio de Janeiro e Volta Redonda. Apaixonada por moda, beleza e tudo que deixa a vida mais bonita e leve. Não acredita no impossível. Criou o Camarim Luxo com muito carinho para compartilhar um pouco do seu mundo. Porque luxo mesmo é ser feliz!

Nenhum comentário