Se tem uma coisa que eu gosto é combinar tendências e criar algo único. E foi o que fiz nessa nail arte. Naquela de querer algo diferente, mas ao mesmo tempo sem ter muito trabalho: Geométrico + metalizado. Vocês já sabem que eu amo <3
Super descomplicado, e com efeito moderno em um passo a passo rapidinho pra vocês.

Pra sair do basicão, do nude de cada dia, do vermelho que não tem erro, usei meu esmalte favorito como cor base e decorei com o metalizado trend do momento.

Passo 1: Esmaltar as unhas normalmente com o esmalte que será a cor base. Usei a cor Noite Preta da linha da Preta Gil, que tem uma durabilidade maravilhosa. Deixar secar totalmente.

IMG_5732Passo 2: É importante que o esmalte esteja bem sequinho para esse passo, quando colamos pedaços de fita durex aleatoriamente, formando figuras geométricas. A fita servirá para delimitar o espaço que será esmaltado com a próxima cor, de maneira que fique com
acabamento reto e não borre o preto. Cole as fitas de uma vez em todos os dedos da mão, pois com a unha fresca será mais difícil fazer isso depois.

IMG_5736Passo 3: Esmaltar com a segunda cor a parte exposta e retirar a fita. Remova a fita com o esmalte ainda molhado para evitar lambança e garantir o resultado. Usei a cor Cromo da linha Festa da Impala. Finalize com extra brilho para um acabamento mais bonito.

 
IMG_5737
Gostaram? Acreditem, fiz em um momento de pressa e achei bem bacana o resultado. Então, se eu consegui, vocês também conseguem.

Em breve, testarei novas cores e formatos. Mesmice não é comigo.
Beijos

Mila Madeira

Ariana, 25, Rio de Janeiro e Volta Redonda. Apaixonada por moda, beleza e tudo que deixa a vida mais bonita e leve. Não acredita no impossível. Criou o Camarim Luxo com muito carinho para compartilhar um pouco do seu mundo. Porque luxo mesmo é ser feliz!

1 comentário

  • Thaissa 11/08/2016 on 22:45 Reply

    AMEI!