Meio mundo feminino ama os batons da MAC né? Eu também gosto bastante, mas só tive coragem de começar a investir depois que me formei maquiadora profissional, pois só aí tive a noção química e cosmetológica (se é que existe essa palavra rsrs) da qualidade do produto e do quanto influenciaria na qualidade do resultado final nas minhas clientes  etc etc.. Depois disso passei a comprar também para uso próprio e separei meus favoritos, atualmente,para mostrar para vocês.

 NA ORDEM..

O Kinda Sexy…Começando pelo meu nude favorito!! Ele é levemente alaranjado, tem um Q de quente, não é aquele nude frio pálido, sabe? Já ouvi dizer que muitas famosas usam mas não me lembro de já ter visto…mas é tão lindo que não duvido não.
Ele é de textura mate, mas é um mate mais aveludado e não seco demais tipo o Ruby woo. E ele faz parte da linha regular da MAC, ou seja, acha fácil para comprar.

O All Fire Up…Do nude direto para vemelhão! Virou meu vermelho preferido… é chique, é glamouroso é luuuxo! hahaha
Ele é nitidamente uma mistura do vermelho com um toque de rosa, formando um cereja lindo e vivo. É da linha Retro Mate, um pouquinho mais seco que o Kinda Sexy.. mas ainda não tão seco quanto o Ruby Woo( que é o mais seco de todos). Então vale dar uma hidratada nos lábios antes da aplicação.
Dura horas, e só sai totalmente com demaquilante. AMO.

O Heroine…Gente, preciso falar algo a respeito dessa criança? Um dos batons maaais falados de 2014 e vai continuar bombando em 2015 com toda certeza. Começou como uma edição limitada, mas fez tanto sucesso que a MAC resolveu colocá-lo na linha Regular. É o mesmo mate do Kinda Sexy, e um roxo espetacular!! Não é uma cor muito democrática, uns amam outros odeiam. Eu uso sem medo de ser feliz #soudessas
Apenas uma palavra para ele > LUXO  hahahha

Eu poderia colocar vários batons MAC nesse post..mas prometo fazer um post ou vídeo mostrando todos que tenho.
E você? Tem um favorito? Me conta!!!
Espero que tenham gostado!
Beeeeijoss

Mila Madeira

Ariana, 25, Rio de Janeiro e Volta Redonda. Apaixonada por moda, beleza e tudo que deixa a vida mais bonita e leve. Não acredita no impossível. Criou o Camarim Luxo com muito carinho para compartilhar um pouco do seu mundo. Porque luxo mesmo é ser feliz!

Nenhum comentário