Me diz….
Que mulher fica sem uma pelo menos uma boa máscara de cílios? De que vale um olhão todo trabalhado no esfumado sem ela??
Então, em nome desse amor declarado… trago de uma “veizada” só, uma resenha completa de não 1, mas de 4 modelos das máscaras de cílios mais famosas e queridas da linha Volum Express da marca Maybelline New York, ou  Maybelline para os íntimos.rsrsr

Antes de tudo, vale falar que todas as máscaras da marca podem ser encontradas nas versões waterproof (a prova d’água) ou lavável mesmo, dessas que sai no banho. Porém, o resultado na aparência dos cílios é o mesmo nas duas versões, só influencia na duração. As minhas, da foto acima, são variadas.

1- The Colossal Volum Express


A segunda máscara lançada da linha Volum Express, mas a maaais famosa e falada, sem dúvida. A The Colossal promete dar 10x mais volume aos cílios, é enriquecida com colágeno, possui o aplicador bem gordinho que garante um resultado de cílios de boneca. Desde que usei a primeira vez simplesmente nunca mais parei. Costumo usar a versão lavável para o dia a dia. De todas ela é minha preferida por ser a mais versátil. De tão querida pelo mundo afora, ela virou uma versão com outras versões rsrs, já existem outros tipo de The Colossal.

2- The Falsies Volum Express


A The Falsies é inovadora no quesito formulação pois possui pró queratina em sua fórmula. Promete 5x mais volume e efeito de cílios postiços. Além disso possui o aplicador curvado e flexível, o que ajuda a garantir o resultado de cílios bem destacados.
Eu fico impressionada como cada máscara da marca consegue te provar a que veio, é perceptível na primeira passada. Quanto mais camadas você passar mais vai ter um efeito semelhante a cílios postiços (meio que vai engrossando o fio)…então se a intenção for um resultado mais natural, não exagere na dose.

3- One By One Volum Express

Minha segunda favorita, a  One By One foi feita especialmente para garantir volume sem deixar os cílios grudarem. Seu aplicador exclusivo possui 300 cerdas e sua fórmula contêm ácido de frutas para “amolecer” os fios.
 É ótima para aqueles momentos que a vontade de se maquiar passa longe, só ela basta. Ela abre o olhar, ajeita os fios no lugar e deixa tudo visivelmente mais separado. Uma dica nota 1000, é usá-la junto com a The Falsies, o resultado é maravilhoso, doa volume intenso pois um engrossa e outro separa os fios. #Amo #Tipobarbie

4- The Volum Express (original)

A primeira a ser lançada, a original, The Volum Express, promete 3x mais volume. Segundo a marca o aplicador é anti grude. mas isso só funcionou comigo no começo, naqueles primeiros dias de aberta que a máscara chega a estar “aguada” sabe?! Eu diria, de todo meu coração, que é uma  máscara tradicional sem nenhum especial na conta, a não ser pela duração ótima das que são a prova d’água (como a da foto acima).

Agora você já sabe como funciona cada uma, basta escolher a que atenda melhor as suas necessidades e se jogar!!
Ahh, se não tiver uma lojinha da Maybelline no shopping mais próximo de você, a dica é comprar nas Lojas Americanas, sempre tem.

Gostaram? Já usou? Tem uma dica danada de boa? Me conta!

Suuuuuper beijo

Mila Madeira

Ariana, 25, Rio de Janeiro e Volta Redonda. Apaixonada por moda, beleza e tudo que deixa a vida mais bonita e leve. Não acredita no impossível. Criou o Camarim Luxo com muito carinho para compartilhar um pouco do seu mundo. Porque luxo mesmo é ser feliz!

1 comentário