No final do mês de Abril, no Rio de Janeiro, tivemos 2 feriados na mesma semana que acabou emendando a semana inteirinha… o que significa… VIAJAAAAR!! Yeah!

Então eu o Love resolvemos ir para Paraty e aproveitamos também para curtir um dia em Trindade, que ele não conhecia.

Como não tenho “as manha” para gravar vlog, resolvi aproveitar as fotos que tirei na viagem e fazer um post contando um pouco para vocês de como foram esses dias de descanso.

Para começar, ficamos em uma pousada bem gostosinha, indicação de amigos, pousada Missanga.

Além do café da manhã já incluso nas diárias, eles também tem a cortesia de um café da tarde com bolo…que olha, foi uma verdadeira mão na roda quando chegávamos dos passeios mega cansados e famintos. Não registrei muito a pousada, mas vocês encontram na internet todos os detalhes.

Ponto extra para piscina que ao vivo é linda e impecável, e também para o atendimento que te faz sentir em casa.

IMG_20150424_100010108_HDR.jpg

Nossa prioridade foi visitar praias e cachoeiras, explorar a natureza do local que eu já sabia, é incrível. Claro que a visitinha ao centro histórico é indispensável, mas deixávamos para a noite, onde buscamos bons restaurantes para comer frutos do mar.

Fizemos o clássico passeio de barco pelas belas ilhas de Paraty, que toma o dia todo, em torno de 5 a 6 horas…e é maravilhoso de verdade, desta vez vimos muitos golfinhos. Não tem como ir a Paraty e não fazer este passeio.

Subimos para Trindade e curtirmos um dia inteirinho lá, aproveitamos metade do dia na praia e metade na cachoeira..lá é bem pequeno, o centro é uma rua apenas, então era tudo perto. Belas praias, trilhas e cachoeiras. Soube que tem uma piscina natural que, na próxima, iremos com toda certeza. Cultivo um amor muito hippie pelo lugar.

IMG_2497 IMG_2519

Também curtirmos um dia incrível em Cunha. lá tem apenas cachoeiras, as melhores, as mais lindas!
Não tivemos tempo de ir em todas, mas as que fomos foram incríveis.
A melhor de todas, que não fica muito distante e que você PRECISA conhecer, é a cachoeira da Penha..mais conhecida como cachoeira do Tobogã. É, dá pra escorregar numa pedra enorme e cair de bunda na água geladinha…. e acredite, tem quem desça em pé tipo surfando nativos hunf, e te conto maaaais, rola até campeonato de surf na pedra , como em outras cachoeiras parecidas pelo Brasil. É muito legal gente!
Essa cachoeira do Tobogã é dividida em várias outras cachoeiras, conforme você vai subindo a trilha vai encontrando uma diferente…QUE lugar!!!

IMG_2873 (1) IMG_2921 (1) IMG_2963

Foram dias muito bons, em boa cia e extramente revigorantes…nada como uma boa cachoeira. Eu amo!
Aaahh e eu não podia deixar de dar a dica, praticamente todos os dias a noite depois do jantar eu queria um sorvete da Finlandês, SIIIMM encontrei em Paraty nas ruas do centro histórico. E se você nunca experimentou, melhor continuar sem experimentar se não quiser se viciar. O melhor sorvete de doce de leite do muuuundo é o de lá. Quem me acompanha no instagram (@camarimluxo) já está ciente disso hahaha. Ó o danado aí…

20150424_215040 (1)

Espero que tenham gostado do meu resumão do feriado.
Já estiveram em algum desses lugares? Confesso que já estou doida pra voltar!

Beeeeeeijos

Mila Madeira

Ariana, 25, Rio de Janeiro e Volta Redonda. Apaixonada por moda, beleza e tudo que deixa a vida mais bonita e leve. Não acredita no impossível. Criou o Camarim Luxo com muito carinho para compartilhar um pouco do seu mundo. Porque luxo mesmo é ser feliz!

Nenhum comentário