A Kryolan é a marca número 1 do mundo quando se trata de corretivo. É muito famosa, e essa fama é mais que merecida pois os produtos são INCRÍVEIS! Se você conhecer vai usá-lo para sempre.
Eu uso muitos produtos da marca, e posso dizer com segurança que todos possuem uma qualidade imcomparável, e hoje vim resenhar para vocês o Camouflage Set Dermacolor.

Os corretivos Dermacolor são os corretivos mais pigmentados do MUNDO, por isso é o que melhor cobre imperfeições na pele.Tais como: melasmas, vitiligo, marcas de nascença, rosáceas, olheiras e até tatuagens.
Tem uma duração surreal e é prova d’água, só sai com demaquilante, é sério! Inclusive a Kryolan é responsável pela maquiagem das atletas de nado sincronizado, e também é aliada nos bastidores do Cirque Du Soleil.
Serve como uma mão na roda para quem não dispensa make nem pra ir pra academia hahaha
O meu Set é o DC1 e tem as cores  D2 1/5, D3 e D4. Outra coisa bacana é que todas as cores da Dermacolor se misturam entre si formando outras tonalidades.

Para alcançar exatamente o meu tom de pele misturo as cores D2 1/5 e D3, fica perfeito pra mim. Já a cor D4 quase não uso.. mas pode ser usada para contorno e como blush.
Eu simplesmente não vivo mais sem esse corretivo, cobre muito minhas olheiras. Fiquei totalmente dependente.

A textura dele é bem seca, mas basta esfregar o dedos ou fazer rápidos movimentos com o pincel que o calor da pele e/ou do atrito faz com que ele fique mais cremoso e pronto para ser usado. Uma dica boa para quem tem pele normal ou seca, é misturar ao primer ou no próprio diluidor da Kryolan para conseguir uma textura mais fluida, mais parecida com uma base líquida.

Quem já ouviu falar sabe que o preço é salgadinho, pudera, pela qualidade não poderia ser barato.
Além do que é voltado para uso profissinal..então não se assuste com os valores. Eu compro meus produtos da marca na Lojinha da Drika Matheus,  ela manda lá da Alemanha onde é o berço da Kryolan, então o preço varia de acordo com o Euro e acaba saindo bem mais barato que comprar com alguém aqui no Brasil, na época paguei cerca de R$110,00.
Na epoca que fui comprar cheguei a pesquisar preço no Brasil, e não achei por menos de R$230,00.
(Brasiiiil siiiil)

Posso dizer que tenho um caso de amor com a Kryolan.. e recomendo DE-MAIS esse investimento se você precisa de uma boa cobertura para sua pele, e principalmente se você for maquiador profissional.

Pretendo fazer outros posts com outros produtos da marca, como por exemplo a paleta de 24 cores. O que acham ???

Espero que tenham gostado.
Beeeeeijos

Mila Madeira

Ariana, 25, Rio de Janeiro e Volta Redonda. Apaixonada por moda, beleza e tudo que deixa a vida mais bonita e leve. Não acredita no impossível. Criou o Camarim Luxo com muito carinho para compartilhar um pouco do seu mundo. Porque luxo mesmo é ser feliz!

1 comentário