A tendência que foi certeira para esse inverno, vide muitas orelhas por aí: Brincos – de preferência Maxigeométricos e de acrílico. Ai como eu amo!
Já faz tempo que os brincos de acrílico, em sua maioria redondos, vêm dando o ar da graça nas lojas e passarelas. Agora, mais do que nunca, a tendência se confirmou. Mas, dessa vez, com muito triângulo, losango, quadrado… Tem para todo o gosto!

Também podem ser encontrados em resina, que tem mais durabilidade que o acrílico, mas, em contrapartida, é mais pesado. Grandes, coloridos, capazes de segurar sozinhos a produção e com muita referência dos anos 80. São a estrela do visual, perfeitos para ajudar compor um look mais básicos e chamar a atenção para o rosto.
Eu já tenho meus preferidos. Dá um confere!

LOOK2_32O meu favorito da vida, esse triângulo verde que soa criativo e elegante ao mesmo tempo. Sou apaixonada por coisas geométricas e arquitetônicas, em roupas, embalagens, decoração, então, nem se fala. Dá para imaginar o quanto gostei dessa moda, né?!

LOOK3_26O neutro vai bem com tudo. Esse é pra não errar. O look tá sem graça? Não tá a fim de ousar/pensar muito hoje? Ou está na eterna dúvida entre dourado ou prateado? Pega esse e vai ser feliz.

LOOK3_28E o que não podia faltar, o P&B clássico, que ganha um toque moderno nessa brincadeira geométrica. Difícil errar na combinação com essa dupla. Mesmo com as infinitas opções de cores, o contraste do Preto e Branco nunca sai de moda.

As opções são muitas. Por isso fiz uma listinha especialmente para vocês, com lojinhas que eu gosto no instagram (amo garimpar no insta haha) e que vendem brincos de acrílico e geométricos lindos, com um preço justo. Que tal?! Vale conferir e garantir o seu!

@acessorios_gicarneiro

@doidadepedra

@thecherrybrasil

@th.acessórios

@cadizmoda

Importante! Não tenho experiência de compra em todas as lojas citadas. A indicação é apenas do produto. Não é publi.

 

Fotografia: Studio One By One – Thiago de Lucena

Beijos!!!

 

Mila Madeira

Ariana, 25, Rio de Janeiro e Volta Redonda. Apaixonada por moda, beleza e tudo que deixa a vida mais bonita e leve. Não acredita no impossível. Criou o Camarim Luxo com muito carinho para compartilhar um pouco do seu mundo. Porque luxo mesmo é ser feliz!

Nenhum comentário