Tendência inegável, super em alta, e destaque nas passarelas Outono/Inverno 2016: O batom marrom.
Essa tendência já vem sendo sinalizada há algum tempo, mas, com o inverno se aproximando, agora a moda pegou de vez. As marcas vêm lançando, um atrás do outro, e eu fico aqui com os olhinhos brilhando a cada novo lançamento.
O batom marrom foi febre nos anos 90 e volta agora para as prateleiras nos mais variados tons e coberturas. E eu vou mostrar 4 tipos diferentes – meus favoritos – bem de pertinho para vocês.

IMG_5722 - Cópia

Seguindo a ordem da foto acima, o primeiro é um marrom claro, puxado para o café com leite. Apesar da sobriedade, esse marrom chama a atenção. Ele é da linha de batons líquidos mate da Branquela Sardenta para Tracta, e o nome da cor é Alexandra Romanov. A textura é super mate, porém muito confortável e de longa duração aprovadíssima.

BATOMMARROM4OKO segundo batom marrom, já bem mais escuro, é da mesma linha do primeiro. Arrisco a dizer que é um dos batons mais bonitos que eu já vi. Um marrom de fundo quente, meio doce de leite, meio caramelo. A coisa mais bonita! O nome dele é Eleonor de Aquitânia.

BATOMMARROM1 OK - CópiaO terceiro: Um marrom com fundo acinzentado, frio e moderno. Essa é a cor Stone, da MAC. O acabamento desse batom é o clássico mate da MAC, nem muito cremoso, nem aquele mate seco. Gosto muito. É um batom fora do
comum. Um arraso!

BATOMARROM2OKE o quarto e último batom marrom é para lacrar, para não ser esquecida, para segurar o forninho, para divar onde quer que vá – hahaha.

Um marrom fechado, 100% café, incrivelmente pigmentado, dependendo da luz parece ser preto. Um espetáculo a parte. É o batom efeito mate da Eudora, linha Soul, na cor Marrom Destaque. A textura é super mate, porém de fácil aplicação e dura horrores na boca. Sente o drama!

BATOMMARROM3OK

Todos juntos, lado a lado. Seguindo a ordem: Alexandra Romanov, Eleonor de Aquitânia, Stone e Marrom destaque.

IMG_5731 - Cópia

E aí? Qual vocês mais gostaram?
Cada um tem um espacinho no meu coração. O marrom doa um ar moderno e ao mesmo tempo elegante ao make, acho incrível.

E, se souberem de algum outro marrom escândalo, me contem, heim!
Beijos!

Mila Madeira

Ariana, 25, Rio de Janeiro e Volta Redonda. Apaixonada por moda, beleza e tudo que deixa a vida mais bonita e leve. Não acredita no impossível. Criou o Camarim Luxo com muito carinho para compartilhar um pouco do seu mundo. Porque luxo mesmo é ser feliz!

2 comentários

  • Patricia 14/06/2016 on 17:56 Reply

    Lindos tons! Amei as dicas! Quero o primeiro! O stone já tenho e amo demais!

    • Mila Madeira Patricia 14/06/2016 on 18:16 Reply

      Vai ficar lindo em você Paty!