Atire a primeira pedra quem não tem ou já teve um sapato lindo,  mas que acabaaava com os pés?
Eu tenho até hoje, não aprendo nunca…na hora de comprar a beleza me ganha.
Mas eu encontrei a solução para esse problema, e ela é compacta dá para levar na bolsa.
É o Band-Aid Friction Block.

O nome já diz tudo, ele funciona com um bloqueador do atrito entre os pés e o sapato, o atrito é responsável por causar os machucados e bolhas. O produto é em bastão, e ao passar faz uma fina camada totalmente transparente na pele, e não é melequento UHULL!

Gente, funciona demais!! Eu tenho um sapato que não me deixa ir até a esquina , mas quando passo o Band-Aid ando normalmente por horas com ele e sem nenhum problema. Claro que se você for ficar o dia inteiro calçada provavelmente vai precisar repor a camada do produto, mas isso varia de pele para pele pois há pessoas que transpiram mais ou menos, peles que absorvem mais ou menos. De qualquer maneira é super pequeninho e leve, ando com o meu para cima e para baixo.
Vale falar que não adianta muita coisa se o pé já estiver machucado, o ideal e correto é passar antes!

Olha como o meu já está no finalzinho…

Até a última vez que me informei não tinha para vender no Brasil. O meu eu comprei com uma mulher, no meu bairro, que trás de fora. Me custou cerca de R$38,00 e durou muuuuito. Faz mais ou menos uns 5 meses que comprei e só agora está no fim.

Recomendadíssimo! Muito melhor que ficar com aquele band-aid em fita aparecendo no calcanhar né hahaha

Espero que tenham gostado.
Beeeeeijoos

Mila Madeira

Ariana, 25, Rio de Janeiro e Volta Redonda. Apaixonada por moda, beleza e tudo que deixa a vida mais bonita e leve. Não acredita no impossível. Criou o Camarim Luxo com muito carinho para compartilhar um pouco do seu mundo. Porque luxo mesmo é ser feliz!

2 comentários

  • Anna 27/01/2017 on 21:22 Reply

    Boa noite, tudo bom?
    Tô super necessitada desse milagre! Sabe se a moça que você comprou ainda revende? Sou do Rio e preciso de verdade de um hahaha
    Obrigada <3

    • Mila Madeira Anna 14/02/2017 on 17:43 Reply

      Oi Ana!! Poxa já faz tanto tempo que nem lembro mais o nome da mulher, e não moro mais no mesmo lugar.
      Mas no instagram tem diversas lojinhas de produtinhos que trabalham com encomenda, tenta ver tb pelo mercado livre. beijos